A aeronave pousou em segurança após o incidente que aconteceu às 19h45, hora local.

O avião transportava um grupo de jornalistas da agência de notícias alemã Sueddeutsche Zeitung. A tripulação da aeronave estava tentando pousar no aeroporto na cidade de Wiesbaden, mas eles não foram capazes de fazê-lo.
De acordo com as informações recebidas, o avião estava a caminho de Frankfurt, mas foi forçado a fazer um desvio para a cidade por causa de um problema técnico.

A tripulação desta aeronave conseguiu chegar em segurança ao solo. No entanto, a situação não foi tão simples quanto parece, porque a aeronave teve que fazer um pouso adicional.
Vale ressaltar que a aeronave pousou sem problemas. No entanto, a situação com os jornalistas não foi tão fácil. O avião foi forçado por um problema técnico para fazer o segundo pouso. O primeiro foi bem sucedido, mas o segundo não foi.
Esta é a segunda vez consecutiva que a tripulação de um avião alemão foi forçada a não pousar. A situação com esta aeronave não é das melhores, mas isso não é surpreendente, porque este é o modelo mais popular e caro da companhia aérea alemã.
A última crise da companhia aérea alemã
A situação com a companhia aérea alemã não é tão boa. A empresa tem uma série de problemas, mas ainda há tempo para corrigi-los. O mais importante deles é o fato de que a empresa não tem dinheiro suficiente para resolver os problemas.
Como resultado, a empresa é forçada a usar um número de aviões, o que não é suficiente para a situação da empresa.
Outro problema é a falta de uma gestão adequada. O CEO da empresa, Andreas Zeller, não é capaz, nesta fase, de resolver os problemas da companhia aérea. Ele tem que fazer o seu melhor para consertá-lo, mas ele não está na melhor forma.
No entanto, a crise da companhia aérea alemã ainda não parou. A companhia aérea ainda está tentando resolver problemas, e a situação não está melhorando.
O que esperar da empresa no futuro
A crise da transportadora não é uma surpresa, pois não faz muito tempo que o CEO da empresa alemã, Ulrich Beyer, foi demitido. A razão para isso é que a gestão não fez o seu melhor para resolver problemas da transportadora alemã.
No futuro, os problemas com a empresa não serão resolvidos em pouco tempo. Os problemas com as transportadoras alemãs não se limitam aos financeiros. O principal problema é que a empresa alemã faz o seu melhor para não perder dinheiro.
Por essa razão, o CEO não está dando nenhuma chance à empresa de melhorar sua situação. A gestão das companhias aéreas alemãs não está fazendo o seu melhor, e é por isso que a situação na empresa continua a deteriorar-se.
Se a situação continuar a piorar, então a situação das empresas alemãs também piorará.
Todas as últimas notícias do mundo da aviação alemã
A companhia aérea alemã não está sozinha nesta situação. No mundo, há várias empresas alemãs que não estão fazendo o seu melhor.
Uma das mais famosas delas é a Lufthansa. A companhia aérea alemã foi fundada em 1894. O atual CEO, Max Hohenstein, é um ex-CEO da Lufthy.
No momento, a gestão do Lufy não está tendo um bom desempenho. O problema não se limita apenas às finanças, mas também a gestão não está atendendo às expectativas de seus clientes.
Recentemente, o Luchy foi criticado por não fazer o melhor diante da competição. A crítica é justificada, porque Lufly não foi capaz de atender às expectativas.
O problema da Lufthas é óbvio, pois no momento a empresa tem apenas dois Boeing 777-8s. Esta aeronave é um novo modelo deste modelo. O modelo anterior era um 777-200.
Apesar de o novo modelo ser muito mais caro, o número de lugares é o mesmo. Os 777-7 também não são suficientes. O número de passageiros também não é alto, o que significa que a companhia aérea não atende às expectativas de seus clientes. O novo modelo tem um alcance de 4.000 quilômetros.
Devido a isso, o custo do bilhete é muito maior. Os ingressos são vendidos ao preço de cerca de US $ 1.200. Isso é muito dinheiro, e é um problema para Lufty.
Claro, o problema também é o número e a qualidade dos assentos. Os assentos não são confortáveis, e eles não são suficientes para satisfazer os clientes. Os clientes também estão fartos do fato de não conseguirem ver o mundo inteiro.
Há muito mais problemas com a gestão Lufyth, mas estes são os principais.
Últimas notícias sobre a aviação mundial
Há uma boa chance de que a situação não melhore em um futuro próximo. O Lufry não vai melhorar, porque há problemas com a gestão, também, mas não há problemas suficientes para resolvê-los.
Uma série de razões podem ser usadas para isso. Um deles, é o fraco desempenho da gestão. Outra razão é o baixo número de novos aviões. O último problema é a falta de gestão.
Estas são as razões pelas quais a empresa Lüfen provavelmente não vai melhorar. A única chance para o Luefy é encontrar um novo dono.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

Average rating 0 / 5. Vote count: 0

No votes so far! Be the first to rate this post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

three × 1 =